Domingo, problemas com layout e lanches...

Saudações...
Hoje eu acordei com uma chuva de recados dizendo que o layout do blog impedia que os comentários fossem postados, e realmente constatei isso depois de alguns testes, aliás, isso me irritou bastante. Significa que esse ainda não será o layout oficial do blog, vou continuar pesquisando até achar o ideal, um bem bonito ( e que funcione!).

Hoje eu parei pra observar uma coisa bem interessante : nessa minha incessante busca pela receita perfeita, não percebi a importância dos lanches rápidos. Isso mesmo, aqueles que você vai lá na geladeira e escolhe as sobras de uma refeição e monta um lanche.

Depois do sucesso do medalhão de frango, sobrou boa parte que minha esposa congelou logo após o almoço, ainda cru. Hoje pela manhã ela sugeriu fazer hamburgers de frango com o que havia sobrado, juntamente com uma fatia de queijo e o molho de mostarda, eu topei com um pouco de receio, mas no final ficou maravilhoso.

Aliás, vale ressaltar que minha esposa não tem tanta criatividade na cozinha pra receitas (não é que ela não tenha, ela sempre fica com medo de fazer alguma coisa mirabolante e eu não gostar!Besteira), mas eu percebo que para criar lanches rápidos minha esposa é nota 10, ou melhor, nota 1.000. Mesmo que tenha sido eu que tenha feito todo o processo do frango, a ideia do hamburguer foi dela, e achei genial!

Enfim, um domingo de poucas refeições pra compensar todo o corre corre do sábado para o almoço, mas foi uma bela experiência um sanduba de frango pela manhã.

Ah, e o jantar foi no shopping mesmo, uma massa de fast-food com 8 ingredientes no padrão monte-você-mesmo, bem interessante, mas sem comparação de uma macarronada caseira.

Até a próxima!

2 comentários:

Lilica Flor disse...

Quer dizer que não sou criativa...........rsrsrsrsr
Tb te amo amor!!! ; )

10 de outubro de 2010 às 22:29
Chico Souza disse...

Já foi dito uma vez:
"A língua é o chicote da alma".

11 de outubro de 2010 às 14:26

Postar um comentário